SOBRE NÓS

 

Família! Esse é o sentimento que temos em Mary Kay... Chamamos quem nos inicia de Momys, temos as nossas irmãzinhas Mary Kay e por aí vai... Sentimento nobre em empresas, onde a realidade não é bem essa...

 

Mas Mary Kay é diferente... É uma empresa do coração, onde uma torce pela outra e juntas sempre podemos alcançar lugares mais altos!

 

Conheça aqui um pedacinho da enorme família Mary Kay: Consultoras e Diretoras da Unidade Pinks Abençoadas!!!

 

Fundadora e Filosofia

Mary Kay Ash, uma das mais dinâmicas mulheres de negócios dos Estados Unidos, viveu a sua vida com base em princípios simples e eternos. Através de sua forma singela de obter sucesso: Deus em primeiro lugar, a família em segundo e a carreira em terceiro, ela conseguiu que seu sonho se tornasse realidade. Ela foi fonte de inspiração. Ela motivou as pessoas. Ela gostava das pessoas. Mary Kay costumava dizer que se você almejar grandes coisas, grandes coisas vão acontecer. Portanto, espere resultados. Espere o sucesso. Milagres acontecem!

 

 

Ao longo dos anos, muitos empreendedores de sucesso se destacaram, mas nenhum como a legendária Mary Kay Ash. Mesmo sem estar presente entre nós desde 2001, suas palavras de sabedoria e lições de vida continuam inspirando e sendo uma fonte de motivação em todo o mundo. Ela foi responsável por um marco incomparável no mercado corporativo americano e por oportunidades para milhares de mulheres. Mary Kathlyn Wagner nasceu no dia 12 de maio e cresceu em Houston no estado do Texas. Aos sete anos, ela já cuidava de seu pai que se encontrava muito doente, enquanto sua mãe trabalhava 14 horas por dia em um restaurante. Mary Kay cozinhava, limpava, ganhou troféu em datilografia e debate; foi a grande campeã de vendas de cookies (biscoitos) sobre todas as alunas da Girl Scout em eventos para a escola. “As palavras da minha mãe foram o tema da minha infância”, dizia ela. “Elas estiveram comigo durante toda a minha vida: Você pode”. Sozinha, criou seus três filhos e dedicava parte de seu tempo estudando em uma faculdade local - até que um teste de aptidão lhe mostrou grande habilidade para vendas.

 

 

Depois de sua decisão em empenhar-se completamente na área de vendas na Stanley Home Products, uma empresa de venda direta para produtos para casa, ela iniciou sua trajetória de sucesso começando por sua meta de venda semanal escrita no espelho de seu banheiro. Com três agendamentos para demonstração por dia, ganhou tantos prêmios de vendas, que precisou comprar uma caixa para guardá-los em seu armário. Na empresa chamada World Gift, quebrou ainda mais recordes em vendas, onde se tornou Diretora Nacional de Treinamento. Entretanto, sob um mundo corporativo masculino onde seus companheiros de trabalho eram promovidos com o dobro de seu salário, tomou novas decisões em sua vida. Depois de 25 anos trabalhando em empresas de venda direta, ela decidiu se aposentar. Aposentada em 1963, para ela trabalho e crescimento são as mesmas coisas. Em uma semana, começou a escrever um livro sobre como deveria ser a evolução de uma carreira para as mulheres. Após terminar o livro, ele se tornou o plano de marketing para a empresa ideal de seus sonhos. Depois de comprar a fórmula para um produto de cuidados com a pele que ela sempre utilizava, Mary Kay, com a ajuda de seu marido para operacionalizar seu negócio, passou a recrutar amigas para serem consultoras de beleza independentes para a nova empresa. O sucesso foi uma questão de tempo.

 

Até os dias de hoje, Mary Kay é carinhosamente lembrada como a criadora de um sistema de reconhecimento para mulheres, incluindo produtos de alto valor e o famoso Cadillac cor-de-rosa. Ela escreveu ao longo de sua vida três livros, todos grandes campeões de vendas. Sua autobiografia, Milagres que acontecem (vale a pena ler!!!), vendeu mais de 2 milhões de cópias em muitas línguas. Sua filosofia de negócio, apresentada no livro Mary Kay on People Management, continua sendo uma espetacular fonte de sabedoria, além de ter se tornado bibliografia de muitos cursos universitários de renomadas escolas, como Harvard e Wharton nos Estados Unidos. O terceiro livro, You Can Have It All, lançado em agosto de 1995, alcançou o status de livro mais vendido em poucos dias. Uma oradora dinâmica, uma mulher motivadora, uma empresária. Mary Kay foi reconhecida por suas conquistas por meio de numerosas premiações e honrarias como a maior mulher empreendedora da história dos Estados Unidos, segundo a Universidade de Baylor em 2003; título de “A Mulher de Maior Destaque na Área Empresarial no Século XX” concedido pela Lifetime Television em 1999; e uma das 25 mulheres americanas mais influentes em 1985 pelo The World Almanac and Book of Facts.

 

 

 

Diretora

 

Meu nome é Érika Peluso, nasci em Belo Horizonte - MG no dia 12 de julho! Sou filha do Nivaldo e da Edelweiss e irmã do Daniel e do Paolo; minha família maravilhosa que agora, juntamente com meu marido Daniel sempre foi e será meu alicerce! Tenho Jesus como meu único e suficiente salvador! Vivo para Ele e sempre busco nEle direção paras as minhas ações, estou sempre descansando em seus braços, confiando no seu amor e entregando a Ele todas as minhas aflições!

 

Bom, me formei em administração na Faculdade Ibmec em 2006 e como uma boa administradora, sempre sonhei em ter meu próprio negócio... Empreendedora, cristã e apaixonada pela obra para o crescimento do reino de Deus, resolvi abrir uma empresa que promovesse eventos de cunho evangelístico. Porém eu não tinha o capital e então resolvi me enfronhar em organização de casamentos para capitalizar a empresa! Realizei vários casamentos, até que no final de 2008 resolvi idealizar um Reveillon que consumiu todas as minhas economias! O evento foi um sucesso, menos na parte financeira.

 

Sempre fui apaixonada por cor-de-rosa, e acho que foi exatamente por isso que a Dani (minha momys em MK) queria tanto que eu conhecesse uma tal empresa que dava um carro rosa para as diretoras. Mesmo sem acreditar e ainda um pouco frustrada com a minha experiência empreendedora, aceitei a proposta dela de ir na minha casa me apresentar alguns produtos de cuidados com a pele. E advinhem: AMEI TUDO! (rs) Queria muito comprar, mas não tinha dinheiro... Estava completamente zerada... Foi então que ela falou da oportunidade... Eu relutei! Já havia trabalhado em outras empresas de vendas diretas e a experiência não tinha sido muito legal. Ela me convidou para ir a uma reunião com ela. Foi então que eu orei e disse: "Senhor, eu estou precisando de dinheiro... Se essa for uma oportunidade que o Senhor tem pra mim, abra as portas e me dê paz!" E com esse coração eu fui... Chegando no local da reunião, advinhem: Não tinha ningém, a sala estava fechada... Por algum motivo, aquele único dia não teria a tal reunião. Na minha cabeça já veio logo o pessimismo: "Sabia, não sei porque que eu vim... Não é de Deus..."

 

Imediatamente a Dani ligou para a diretora dela: Lorenza Lacerda (nesse momento eu nem imaginava o qual especial e importante essa pessoa se tornaria para mim!). Ela explicou o motivo da ausência e pediu para a gente ir encontrá-la em outro lugar. Na hora que ela abriu a porta e me viu, os olhos dela brilharam!!! Eu estava de vestido rosa, bolsa rosa e uma enorme interrogação na minha cabeça. Após algumas explicações, ela me fez a célebre pergunta: "O que te impede de entrar na MK?" E eu fui objetiva: " Dinheiro" (Estava zerada!). Com toda sabedoria do mundo, ela orientou para que eu agendasse 3 encontros até sábado (isso era uma quarta feira), a Dani iria comigo para me ensinar a fazer a sessão e 10% do que vendessemos seria para que eu adquisse meu Kit Inicial e me tornasse uma Consultora Mary Kay.

 

Advinhem o que aconteceu? Nessas 3 primeiras sessões pude aprender na prática como se promovia esses encontros, vendi o suficiente para arcar com o Kit e ainda fiquei empolgadíssima, porque comecei a reconhecer os diferenciais dessa grande empresa, como por exemplo a filosofia de Deus em primeiro lugar, a família em segundo e depois a carreira e também o Espírito de Ajuda, que nos motiva a ajudar sem esperar nada em troca! No mesmo mês que eu entrei (Fevereiro de 2008), dei um passo de fé e fiz meu primeiro pedido de 40%! E desde então não parei mais... No começo eu conciliava as duas atividades (de consultora e promotora de eventos), mas com a minha eminente mudança para São Paulo e o sucesso na MK, acabei aos poucos não pegando mais eventos para realizar. Minha dedicação era total a Mary Kay!

 

No Seminário de 2010, decidi que no próximo ano estaria desfilando no palco como Diretora! Iria casar e precisava casar como diretora! Dito e feito: no dia 1 de abril de 2010 (parecia mentira... rs) eu havia enviado a minha carta de qualificação e no final de Junho estava debutando como Diretora de Vendas Independente MK, com uma alegria enorme de já estar colocando em qualificação a minha primeira e querida diretora Renata Dollabela.

 

Foi um auê! No dia 10 de julho estava subindo ao altar! Realizando um dos meus maiores sonhos... Cheguei na Igreja com o carro rosa da Mary Kay, declamei a fidelidade do Senhor e me casei com o homem mais incrível e lindo que eu poderia conhecer: Daniel! A nossa história dá um livro a parte, mas nos conhecemos pela internet, ele é de Santos - SP e por isso vim morar aqui depois do nosso casamento!

 

Hoje, estamos colorindo a Baixada Santista de cor de rosa, mas parte da minha unidade está em BH, assim como minha família e queridos amigos! As vezes a saudade bate no peito, mas eu sei que com uma pitadinha de tecnologia sempre estaremos juntos, ignorando a distância física!

Érika Peluso

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